gallery/attachments-Image-Max-Hazy

     Para verificar disponibilidade:

    (67) 9 8111-5467 / maxhazy@hotmail.com

gallery/fb cards enhanced

Max Hazy (pronúncia: Macs Rêizi) aos 10 anos de

idade já se interessava pelo mistério. Mas foi aos 11 anos que começou a ter contato com as artes. Com algum domínio em prestidigitação, acabou conhecendo um Mágico profissional, que viu potencial e quis ajudar.

 "Quem me dera se eu tivesse um mentor também, porque aprender de forma autônoma é muito mais trabalhoso. Mas você evolui muito rápido... com certeza nasceu com um dom. Te ensinei em 10 meses o que eu levei 10 anos pra aprender."

Mickael - Ilusionista e Prestidigitador 

Ambos seguiram seus caminhos. Nessa época, Max chegava a treinar mais de 8 horas por dia e por isso sua família passou a não apoiar quaisquer envolvimentos com a arte, temendo um mal rendimento escolar, por mais que suas notas sempre fossem altas.

Começou a fazer shows locais e em outros estados... bem como criar seus próprios métodos, técnicas e conceitos. Alguns anos depois, reencontrou seu mentor e retribuiu os ensinamentos.

 "O aluno superou o mestre."

Brincou Mickael, com orgulho.

Ainda na adolescência, fez uma parceria com o Mágico Nilson Lima para eventos corporativos. 

Participou de reuniões do CMR (Clube Mágico de Recife) contra a vontade da família (que ainda temia mal rendimento escolar, por mais que Max se destacasse com notas altas), vindo a conhecer vários outros artistas.

Em seguida, aprovado em concurso público, viajou para São Paulo para formação como especialista em guarda e segurança, adquirindo uma carreira paralela e fazendo shows também durante esse período. Finalizados os dois anos de formação (média geral: 9,07) sua família finalmente aceitou sua vocação. Com vários diplomas em mãos, tornou-se também perito em psicologia comportamental, hipnólogo e autor.

Hoje, aos 29 anos, Max é reconhecido internacionalmente por diversos especialistas renomados na área como sendo autor de conceitos e métodos inovadores. Fixou residência em Campo Grande (MS) onde finalmente pode dar a devida atenção à arte que corre em suas veias.