Max Hazy (pronúncia: Macs Rêizi) aos 10 anos de idade já se interessava pelo mistério. Mas foi aos 11 anos que começou a ter contato com as artes. Com algum domínio em prestidigitação, acabou conhecendo um Mágico profissional, que viu potencial e quis ajudar.


 "Quem me dera se eu tivesse um mentor também, porque aprender de forma autônoma é muito mais trabalhoso. Mas você evolui muito rápido... com certeza nasceu com um dom. Te ensinei em 10 meses o que eu levei 10 anos pra aprender."

Mickael - Ilusionista e Prestidigitador 


Ambos seguiram seus caminhos. Nessa época, Max chegava a treinar mais de 8 horas por dia e por isso sua família passou a não apoiar quaisquer envolvimentos com a arte, temendo um mal rendimento escolar, por mais que suas notas sempre fossem altas.


Começou a fazer shows locais e em outros estados... bem como criar seus próprios métodos, técnicas e conceitos. Alguns anos depois, reencontrou seu mentor e retribuiu os ensinamentos.

 "O aluno superou o mestre."

Brincou Mickael, com orgulho.


Ainda na adolescência, fez uma parceria com o Mágico Nilson Lima para eventos corporativos. 


Participou de reuniões do CMR (Clube Mágico de Recife) contra a vontade da família (que ainda temia mal rendimento escolar, por mais que Max se destacasse com notas altas), vindo a conhecer vários outros artistas.


Em seguida, aprovado em concurso público, viajou para São Paulo para formação como especialista, fazendo shows também durante esse período. Finalizados os dois anos de formação (média geral: 9,07) sua família finalmente aceitou sua vocação.


Hoje, aos 29 anos e com uma carreira em mãos, Max é reconhecido internacionalmente por diversos especialistas renomados na área como sendo autor de conceitos e métodos inovadores. Fixou residência em Campo Grande (MS) onde finalmente pode dar a devida atenção à arte que corre em suas veias.